sexta-feira, novembro 24, 2006

Ora essa, de nada!

É um bom jogo de palavras, nada cansativo, nem tendencioso.
Cada um fica na sua. Na sua consciência, claro.
Eu fumo mas não gosto de incomodar os outros. Portanto não me condeno por nada.
A não ser quando viro chaminé quando estou ao pc e o meu Gau e o meu Bi andam pr aqui. Aliás, instalam-se por aqui. Mas como tenho a janela aberta aqui bem ao meu lado, não me sinto tão mal...tretas!
Viciada egoísta, é o que é.

5 comentários:

Rivera disse...

LOL

Eu não fumo, mas cada um sabe de si. Só me chateia quando os fumadores não têm respeito pelos outros. É que ainda por cima eu sou asmática e o facto de estar num ambiente em que está tudo a fumar pode ser o suficiente para ter um ataque e ir parar ao hospital, o que não é agradável...

Por isso eu sou a favor de que todos os locais deviam de ter locais para fumadores e não fumadores.

fernando lucas disse...

ora bem se és fumadora, e não gostas de incomodar o resto da malta, não deves entrar então em locais públicos. porque de certo haverá gente não fumadora que depois de um café chega a casa com a roupa e cabelo fumado e com os olhos vermelhos. para quem não é fumador é obra.
vou inventar um novo vicio, comer montes de castanhas para provocar-me gazes, mas isto em locais públicos. largar-me abundantemente no café ao ponto de criar uma nuvem. pelo menos não provoca cancro a ninguém... acho eu.
será que a malta do tabaco iria curtir larguete?

passarola disse...

eu cá.. sou fumadora de vez em quando.. como o de vez em quando normalmente calha em sítios já por si intoxicados.. acho que ninguém dá por isso.. a não ser eu, à saída, ao sentir o cheiro da roupa.. ;)

Sapito disse...

Secalhar uma divisão para fumadores e não fumadores num estabelecimento público não faria mal a ninguém!

BÓLICE disse...

Eu também gosto muito de fumar e pronto! Quero qu'sa'lixe...

tÉjá

B)