
Não vou dar aqui uma de hipócrita, até porque não faz nada o meu género mas aqueles anunciozinhos de "faz aqui um crédito que nós gostamos de ti e até nem te vamos chular que é coisa que nem nos passou pela cabeça", metem-me um nojo daqueles.
Especialmente aqueles protagonizados por gajos cheios de dinheiro como o Cristiano Ronaldo e afins.
Tal como já anda aí publicidade e telediscos, a fim de tomarmos consciência de gastos desnecessários de energia, não poderiam estes gajos podres de dinheiro dizer não a anúncios que influenciam as pessoas a ter mais dívidas ainda?
Ficariam menos ricos, só isso!
Quando disse que não ia dar uma de hipócrita é porque sei que o dinheiro tem valor no mundo, infelizmente, mas tem. No entanto, tanta merda com o serviço público e depois vêm pessoas que tem poder sobre muitas outras porque são craques da bola, a pedir-lhes "Vá lá, aperta mais aí a corda do teu pescoço! Enquanto tu apertas, eu meto 1 golito de bicicleta e chovem milhões para a minha conta. Nota, para a minha conta, ok?"
P.S- Eu curto o puto a jogar à bola, hein? Tirando aquelas manias egoístas de protagonismo que tem mas pronto, é um craque, sim senhora.
2 comentários:
Epá, eu posso estar enganado mas tenho ideia que esta publicidade que anda aí com o puto não é a crédito nenhum mas sim a uns planos de investimento quaisquer...
Mas concordo contigo. A publicidade a créditos e a empresas só de crédito devia ser ultra controlada ou mesmo proibida (tipo a do tabaco).
Sim, Bu, este último é de Fundos de Invenstimento. Mas há mais anúncios e mais figuras públicas, o Ronaldo foi só um exemplo.
Enviar um comentário