
Após ter feito vários telefonemas sem resultados, cada vez que me lembrava do cão que vos falei, tentava tirar daí a ideia. A imagem aliada à impotência e a uma certa culpa por não ter coragem para fazer mais do que fiz, não era agradável.
Lembrava-me dele devido ao calor que se tem feito sentir.
Hoje, fiquei a saber que um destes, o dono do cão (Pitt Bull), virou-se para outro vizinho que passeava o seu Husky e disse:"Olha, tem cuidado, andas para aí e ainda vem por aí a Judiciária!"
Relembro que este dono é um ignorante desgraçado em todos os sentidos. Se veio cá alguém, não terá sido, por certo, a Judiciária!...
Mal soube disto, fui verificar se o pobre ainda estava lá e não é que não estava mesmo!?!?!?!?!
Bom, não sei se foram os meus apelos que surtiram efeito mas, o que é facto, é que ele já não está lá...pois se estivesse, só poderia estar desidratado e com o cérebro já cozido, pois ninguém aguenta este calor infernal (relembro que ele não tinha qualquer sombra para se abrigar e mesmo que a tivesse, não a alcançava pois estava preso ao corrimão com uma corrente super curta).
Esta foto, não é a dele, como é óbvio, mas optei por colocar uma de um outro Pitt Bull, com os olhos mais parecidos ao do meu ex- vizinho de 4 patas.
Mais parecidos e não idênticos, pois o olhar do meu ex- vizinho era de fazer qualquer um chorar.
Espero que tenha ido para um sítio melhor e que tenha melhores donos.
Quero mesmo acreditar nisso...
Sem comentários:
Enviar um comentário