
Ontem, ao ver a telenovela da noite (desculpem, uma das porque a da noite já não existe, eu é que ainda utilizo o termo), ri-me de tanto insultarem a inteligência das pessoas.
Passo a contar: na novela, pairava o mistério de onde parava a Joana. Lá encontraram o corpo, todo, todo tapadinho de terra e folhas, com uma mão de fora.
Pois que agora, a polícia e outros, suspeitam de suicídio!
Pronto, já sabem que agora o pessoal mata-se e tapa-se todo, deve ser com medo do frio. lol
Esqueçam a hipótese de que, se calhar, com o tempo o corpo ficou tapado, devido ao vento porque não tinha sido há tanto tempo assim e furacões só nos Açores!
Trapalhões é o que é.
Meu querido CSI.
11 comentários:
looool! bolas, logo ontém q eu n vi é q perco uma cena dessas...realmente, a ficção portuguesa é pouco melhor q medíocre...
Lol, muito bem visto sim senhora!
Ontem, logo por azar, fui ao cinema e quando cheguei já tinha dado essa cena. Bolas! Eu que adoro ver este tipo de gaffes :)
adorari ver o teu blogge de cinema
não consigo
snifffff
Ontem também cheguei tarde a casa... BOLAS!!!! Em vez de repetirem 3 vezes cada episódio de morangos com açucar podiam repetir este... BAHHH!!!
hiitcchh!! como anda a arte de guionismo em portugal...... ;)
Uma cena engraçada, sem duvida.
Embora eu não tenha assistido, pq tb não gosto :)
Agora os portugueses ainda têm que aprender muito a fazer novelas como os brasileiros.
bj ***
Sem comentários... É o que dá o guiões em cima do joelho enquanto os actores estão à espera para saberem o que hão-de dizer...
Ficção Portuguesa no seu melhor. :p
A Silvia Rizzo abandonou a novela e nem deu um miminho à produção de fazer a cena da morte.
Depeeeeeeennnnnnnndddddeeeee: Se a moçoila se entregou às mãos de quem andava a prometer limpar-lhe o sarampo, pode considerar-se um suicídio. Ou não?
Mas a Joana não estava tapada...
O que está mal feito é que pelas contas ela deve ter-se suicidado 2 semanas antes e não dava tempo pr já estar toda tapada por folhas e musgo...ainda por cima num sitio daqueles.
eeerr...ou era isso que querias dizer?
Enviar um comentário