quarta-feira, outubro 18, 2006

Milagres?!??!

Eu adoro teatro. Nem todo porque também já apanhei umas secas valentes mas no geral, aplaudo imenso o trabalho desses profissionais. Contudo, não lhes dou razão neste caso do Rivoli.
Também acho indigno, os actores não terem suporte nenhum financeiro, nada que lhes garanta o futuro, se é que isso ainda existe, mas isso é uma luta de todos os portugueses.

Para mim, a melhor maneira de uma mostra de indignação geral, seria a paragem nacional em todas as áreas. Nacional, sim! Ninguém está contente (fora uns quantos...) mas ninguém luta com garra, tal como outros já o fizeram por nós. Tudo se conforma, tudo fala para o vizinho mas "bater o pé", isso é para os idiotas.

Quero eu dizer com isto que concordo plenamente com manifestações mas acho que da maneira como se fazem, hoje em dia já não causam impacto nenhum.

Agora quanto à causa do Rivoli, lamento mas concordo com o Rui Rio.
Dinheiro gera dinheiro e se a despesa é maior que o lucro, ainda por cima, em larga escala...

Não compreendo a indiferença do Estado quanto à qualidade de vida destes profissionais, tal como de muitos outros portugueses mas sou a favor de mudanças para melhor, gestões que façam gerar riqueza.

Claro que espero por uma boa solução que agrade a todos.

Viva o Teatro!
Viva Portugal!

1 comentário:

passarola disse...

tou contigo papoila!! também gosto muito de teatro mas acho que há muitas guerras que se fazem só porque sim..e isso não faz muito sentido..
Entretanto já tenho duas pecinhas agendadas para as próximas semanas :D sobre uma já comecei a falar..sobre outra ainda hei-de escrever..
Viva o Teatro!!!