sexta-feira, outubro 20, 2006

Simplesmente MÁGICO!


Adianto já que esta magia não chega a todos...e sim, sou uma arrogante do caraças.

Tive que mudar de lugar no cinema pois a "lady" que estava sentada atrás de mim, passou o tempo todo a mexer numa embalagem de plástico de gomas ou sei lá o quê. O raio que a parta!

Detesto gente incivilizada. Mas é que detesto mesmo! Só desculpo os indígenas porque esses sim, não querem mudar e orgulham-se da sua cultura, não é como certos europeus e arredores que andam sempre com a mania e depois...lá se estala o verniz.

Não sabem falar, não sabem estar mas devem ter a Internet a "bombar"...tristes.

7 comentários:

Pedro Duarte disse...

Mais uma pessoa de bom gosto que sabe apreciar um filme magnífico!

Sinceramente, não sei o q se passou com a "crítica". Parecia uma cabala contra "Night".

Parafraseando o meu próprio blog :

"Por mais que o veja, acho que não vou conseguir compreender porque quase toda a crítica "deita abaixo" este filme. Principalmente quando argumentam que o filme tem muita fantasia e que nada daquilo se poderia passar na realidade ...

Caramba! Então porque nas "Crónicas de Narnia" não se insurgiram em massa contra armários mágicos que dão para outros mundos ou leões que falam ?!

E o clássico " Alice no País das Maravilhas"... Por acaso é vulgar tropeçar para dentro de um buraco e ir parar a outro mundo, atravessar espelhos, ou tomar chá com uma raínha de copas, ou mesmo encontrar um coelho falante, com a sua "cebola", stressado a gritar que "Estou atrasado" ?! Não é, pois não ?

Filmes de fantasia ... são filme de fantasia, certo ? Este género existe já há muito tempo."

passarola disse...

também está na minha lista para ir ver... embora já tenha oluvido dizer mal. Assim coisa fica balançada..vou sem espectativas e, logo verei se gosto!

Sim roedores do que quer que seja na cadeira ao lado do cinema.. é terrível.. :s

Sapito disse...

AInda não vi!!! Sniff! Mas não me escapa! :)

Ontem vi Dália Negra em sintonia com 2 telemóveis meio teimosos!! ;)

bone daddy disse...

Fui ver (sim, antes da Raquel nascer, porque agora é mais o belo do DVD na sala) e, crucifiquem-me, estava à espera de outra coisa...
Não se pode dizer que não tenha gostado mas, como grande fã de Shyamalan, saí da sala com aquela sensação de que faltou algo ao filme (e não, não estou a falat dos twists finais que caracterizam os seus filmes)...
Quando alguém nos habitua ao extraordinário e depois nos oferece apenas bom, ficamos desiludidods porque nos parece mau.
Acho apenas que fui para o filme com demasiadas expectativas. Só isso...

Rivera disse...

Ainda não vi mas tenho de ir ver!

vinte e dois disse...

Já vi o filmes e tb estava à espera de mais, soube-me a pouco. não sei mas faltou algo para eu poder dizer que o filme me conquistou.

Papoila, não irias gostar de ficar ao pé de mim no cinema... evito ao máximo fazer barulho, mas passo o filme a comer um balde dos grande de pipocas! ;D

... disse...

Sei bem o que isso é.
Também detesto.
Nada como o livrinho amarelo no final.
E depois ainda ouves um "nós só intervimos quando o som atinge um limite mínimo". Num cinema??!!!!
Limite mínimno é NULO, porra!
Esse filme ém o mais fraquito do realizador, em minha opinião.