sexta-feira, novembro 17, 2006

A SIC chamou-me "maçadora"!...



Longe vai o tempo em que ficavam à minha espera, tipo...looongos minutos (o meu pai que o diga, por explo).
Era um chegar atrasada à cara podre mesmo.
Acho que foi por me sentir tão mal em relacção aos outros que, de repente, puff! MUDASTEA!
Agora, devo andar a pagá-las pois não há encontro que marque que não fique loooongos minutos à espera dos outros.
Para mim, resume-se a falta de respeito.
Não uso relógios no pulso. Uso o telelé para tudo.
E chego sempre a horas (salvo, claro, questões de trânsito, bus atrasado, as célebres questões técnicas das linhas do metro, essas coisas).
Não se compreende como é que chega meio mundo atrasado a um jantar marcado para as 20h30...liga-se e a resposta geral é:"Tou agora a sair de casa!" Por amor de Deus...por acaso, não é bem isto que me sai logo pela boca.
E como também não costumo "levar para casa", quando chegam ao pé de mim com desculpas (que agora também virou moda não arranjá-las. chega-se e "Boa noite, tudo bem?", começo logo a desancar com cara de poucos amigos.
Pessoal, é falta de respeito e pronto!
Dasssssssse!!!!!
Ah, quanto ao título do post, foi criado na sequência de uma reportagem da SIC que diz que 95% dos tugas, costumam chegar atrasados e que os que não têm esse costume são os maçadores. Claro que foi dito ironicamente, né?

Pai, desculpa-me os meus atrasos mas eu ainda era uma teenager maluca e obrigada por me teres ensinado a respeitar os outros.

10 comentários:

passarola disse...

olha.. eu também sou da classe das maçadoras.. detesto chegar atrasada.. assim como detesto apanhar secas com os atrasos dos outros.. mas enfim....

Anónimo disse...

bem...então se é assim tb sou uma maçadora. mas não entendo, os outros é q são maçadores!!! a seca que nos fazem passar n é uma maçada, querem lá ver?
eu cá já sei q n mudo, raramente chego atrasada ao q quer q seja. já está na massa do sangue como se costuma dizer :)

LuMa disse...

E sempre tive um problemas com horas, sempre fui do tipo: pontualidade britanica. Cheguei a não entrar na sala de aulas se já passavam2 ou 3 minutos da hora e cheguei a ir-me embora de um encontro marcado porque a pessoa estava 1 minuto atrasada... Mas desde que tenho um bU na vida, tive mesmo de me adaptar porque senão ficava maluquinha.
E sim, sempre achei que era uma falta de respeito e/ou de organização interna os atrasos constantes.

bone daddy disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
bone daddy disse...

Sim, durante muitos anos tive um pequeno problema com pontualidade. Eu era o que se pode chamar de atrasado profissinal. O que é mais fascinante é que conseguia arranjar sempre uma desculpa convincente (era tão convicente que me convencia a mim próprio). Hoje em dia estou bem melhor pois tenho tido boas influências e é raro atrasar-me sendo que, quando acontece, não é mais do que 5/10m (o que, tendo em conta aquilo que era, não é nada).

Eduardo Lara Alves disse...

Pois que tento ser "Maçador", mas às vezes lá falha...quero dias com 48 horas ;)

Sapito disse...

Eu por acaso detesto atrasos - por isso devo incluir-me nos maçadores...

Rivera disse...

Eu nunca chego atrasada e odeio pessoas que chegam atrasadas!

Como devo de ter sido muito má na outra encarnação, tenho um namorado que nunca, mas nunca cumpre horários! Deve de ser castigo... :)

BÓLICE disse...

Respeitinho É sempre muito bonito, ora bem, ó cara Pirilampinha. Os 95%, são a demonstração do atraso que É esta nossa vida. Empata F***s... não f***m e nem sequer deixam f***r, nÉ?

intÉjá

B)

sem-comentarios disse...

Estas como eu, tb não uso relogio de pulso!
Acho que somos é uma grande maçada :))


Bom fim de semana **